Professores do Atendimento Educacional Especializado realizam ação com familiares dos alunos atendidos no AEE.

Professores do Atendimento Educacional Especializado – A.E.E da EMEB Maria Inês Batista Camilo Gurgel, localizado no município de Ferraz de Vasconcelos, realizaram no dia 11 de agosto, em parceria com a EMEB Thomas Rodrigues Alckmin, no Polo do AEE do município o PRIMEIRO BATE-PAPO INCLUSIVO DE 2022.
A atividade teve como objetivo promover a interação, inclusão, acolhimento e repasse de informações relacionada ao Polo e aos atendimentos dos estudantes, bem como esclarecer possíveis duvidas sobre os atendimentos do primeiro semestre de 2022, ocasião em que aproveitamos para degustar um delicioso café da tarde com guloseimas oferecidas pela EMEB Maria Inês e pelos professores do AEE.
A reunião contou coma presença dos pais, dos estudantes público alvo da Educação Especial e política públicas, Equipes Gestoras das Escolas que fazem parte do Polo e Coordenadoras Técnicas da SME.
Como resultado obtivemos a melhoria e ampliação do diálogo com os pais e a empatia de uns pais para com os outros, onde muitos passaram a compreender que alguns pais tem maiores dificuldades e, nem por isso, deixam de levar seus filhos no Atendimento. Muitos pais pediram encarecidamente que outros encontros como esse possam ser realizados ao longo do ano.
O evento se encerrou em clima de comoção, quando um vídeo foi exibido sobre as atividades realizadas pelos filhos no primeiro semestre de 2022.

Assista um pouco sobre o bate papo no vídeo abaixo:

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments