DOCUMENTO – Caderno Técnico – Perfil Sócioeconômico e Educacional dos Municípios do Alto Tietê

Apresentação do Caderno Técnico

O CADERNO TÉCNICO do Fórum Internacional de Educação dos Municípios do Alto Tietê apresenta o Perfil socioeconômico e educacional da Região do Alto Tietê, Região Metropolitana de São Paulo.

A partir de fontes oficiais, este caderno foi organizado de forma a poder subsidiar outras pesquisas, pronunciamentos, reuniões, relatórios e outros trabalhos relacionados à região.

Este material foi desenvolvido em conjunto a outras ações para a organização e realização do Fórum Internacional de Educação dos Municípios da Região do Alto Tietê, promovido pela Câmara Técnica de Educação do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê – CONDEMAT, sob organização do Instituto Brasileiro de Sociologia Aplicada – IBSA.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
VALERIA ALVES DOS SANTOS / 38h
VALERIA ALVES DOS SANTOS / 38h
3 anos atrás

Sou professora de educação infantil de Guarulhos
espero aproveitar meus conhecimentos e entender melhor os desafios pós covid 19
Desejo me sentir motivada a continuar meu trabalho pedagógico com crianças pequenas.
desde já agradeço.
Valéria Alves dos Santos.

Ana Maria de Jesus Lourenço
Ana Maria de Jesus Lourenço
3 anos atrás

Sou diretora do Núcleo Assistencial Anália Franco, escola parceira do Município de Guarulhos a minha participação no 1º Fórum Internacional de Educação no dia 02/09 superou minhas expectativas com relação as palestras, a professora Sara se colocou muito bem infelizmente a nossa realidade é bem diferente de Portugal, mas suas experiências foram válidas para o nosso conhecimento.