Categorias
Biritiba Mirim Educação Infantil Experiências Municípios Vídeos

Depoimento da professora Nena (Maria José)

Neste vídeo, a professora Nena (Maria José), do Município de Biritiba Mirim, compartilha suas experiências.

19 respostas em “Depoimento da professora Nena (Maria José)”

Agradeço a professora pela paciência, compreensão e dedicação com cada um de nós e nossas crianças nesse período tão delicado que estamos passando. Meu nome é Roselaine sou mãe da Lorrane.

Sim, período que assusta e tão delicado que estamos passando, mas o que fortalece, mesmo em isolamento social é a união. Estamos distante e juntos no desenvolvimento da aprendizagem destas crianças. Obrigada.

Professora Nena, uma excelente profissional, de um coração do tamanho do mundo! Obrigada por tudo o que fez e faz por nosso príncipe!

Eu que agradeço a oportunidade que Deus me deu, aprendi muito com o meu lindo Samuel, assimilar a informação, observar, aquietar os sentidos. Obrigada Mãe Sheila.

Parabéns Professora seu trabalho e muito lindo e o carinho que tem com nossas crianças maravilhoso e agora com esta Pandemia nos pais e avós estamos dando continuidade no seu trabalho que é perfeito muito obrigada Maria José 👏👏👏🙏

Sim, período que assusta e tão delicado que estamos passando, mas o que fortalece, mesmo em isolamento social é a união. Estamos distante e juntos no desenvolvimento da aprendizagem destas crianças. Obrigada.

Parabéns professora Maria juntos somos mais fortes e obrigado pela paciência , sou a juliete a mãe da lais 👏👏👏👏👏👏👏😘😘😘😘😘😘 deus nos abençoe 🙏

Como não amar a Educação??
É nítido o amor que a professora Nena tem pela sua profissão e pelo seus pequenos 🥰.
Parabéns professora, parabéns a esses papais e mamães que estão dando um show com os pequenos.

Obrigada Flaviana Rodrigues.
Sim, amo ser professora, me encanta a criança que em seu desenvolvimento e construção de seu conhecimento a cada passinho vai se transformando, aprendendo.
E o resultado positivo das atividades remotas é a união de alunos, pais e professora. Parabéns pais, avós, tias , famílias.
Obrigada., Deus abençoe

Parabéns Prof Maria José (Nena), pela sua dedicação com os seus alunos e pais, nesse momento tão delicado que estamos passando. Sei o quanto adora o que faz! Que Deus te abençoe e te ilumine no seu trabalho, enquanto estivermos nesse isolamento! Parabéns!!!!

Obrigada, Roseli Aparecida Miguel.
Ensinar é aprender.
Afetividade, acolhimento, transformar.
E neste momento de isolamento social o desafio é maior , mas temos o encantamento dos pequenos que nos impulsiona para vencer.
Obrigada, Deus abençõe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *