Prezado participante

Se você é PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INFANTIL de um dos municípios participantes, você já está inscrito e poderá conferir o seu nome na lista abaixo. 

Em breve, o AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM – AVA estará disponível para seu acesso. Durante o período das transmissões, você poderá acessá-lo para completar os passos para a obtenção do seu Certificado de Participação (*). VIDE PÁGINA COMO PARTICIPAR

CASO VOCÊ NÃO ENCONTRE SEU NOME NA LISTA DE INSCRITOS, pedimos que ANTES de fazer contato com a sua Secretaria de Educação (através dos e-mails relacionados no final desta página), volte à página COMO PARTICIPAR e confira com atenção se você atende a todos os requisitos para estar nesta lista de inscritos.

E não se preocupe, mesmo que você não faça parte desta lista, você também poderá acompanhar a todas as sessões do Fórum como ouvinte e terá acesso a todos os materiais de apoio disponibilizados neste Portal.

(*) Os profissionais do magistério da educação infantil que atuam em mais de um Município receberão apenas um Certificado de Participação.

LISTA OFICIAL DE INSCRITOS

Clique na letra inicial no menu abaixo ou deslize pela lista completa até a página correspondente.
Se o seu nome não aparece na lista ou aparece com alguma incorreção, clique em LISTA ATUALIZADA para conferir se o problema já foi resolvido.

D-E